Na noite de terça-feira (2), a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) realizou uma ação bem-sucedida na QNO 7, em Ceilândia, que resultou na prisão de um homem e na apreensão de uma pistola com munições.
Durante patrulhamento, dois suspeitos tentaram fugir ao avistar a equipe policial. Um deles foi alcançado e detido. No caminho, observou-se que o suspeito havia dispensado o armamento, que acabou sobre o telhado de uma residência. Com o auxílio do Serviço de Inteligência da PMDF, os policiais localizaram a pistola calibre .380, realizando a retirada segura do material, com o indivíduo foram localizadas diversas munições.
Ao todo, foram apreendidos 1 pistola calibre .380, 34 munições calibre .380, 1 munição calibre .38 e 1 munição calibre .32.
O detido, que possui histórico de duas passagens por vias de fato, foi encaminhado com o material à 15ª Delegacia de Polícia para as providências legais.
Centro de Comunicação Social da PMDF
PMDF — Muito mais que segurança
Orgulho de ser Policial Militar
