PMDF recaptura foragido da Justiça em Planaltina

A Polícia Militar do Distrito Federal recapturou, nesta quarta-feira (22), um homem com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, nas proximidades da Rodoviária de Planaltina.

Durante patrulhamento na região, policiais do 14º Batalhão avistaram um indivíduo nas imediações do Centro de Ensino Especial 01 que, ao perceber a presença da viatura, mudou bruscamente de direção, sentou-se em um banco e deixou uma mochila ao chão.

O indivíduo de 34 anos de idade, foi abordado e na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao consultar os sistemas, os policiais constataram a existência de um mandado de prisão e recaptura em aberto contra o abordado, pelo crime de roubo.

De acordo com informações constantes na peça processual, o homem não teria retornado ao sistema prisional após o benefício da saída temporária. Ainda restam 17 anos de pena a serem cumpridos.

O indivíduo foi encaminhado à 16ª Delegacia de Polícia, onde foi apresentado à autoridade policial para as devidas providências.

Centro de Comunicação Social da PMDF
PMDF – Muito mais que segurança

pesquisar no portal