PMDF apreende mais de 4 quilos de drogas em residência no Recanto das Emas

A Polícia Militar apreendeu mais de 4 quilos de entorpecentes e prendeu um homem por tráfico de drogas em uma casa na Quadra 116, Conjunto 1, Recanto das Emas, por volta das 23h desta terça-feira (9).

Após denúncia anônima, policiais da ROTAM monitoraram o endereço e constataram intensa movimentação de pessoas e veículos suspeitos. Durante a abordagem, o morador autorizou a entrada da equipe, que encontrou grande quantidade de drogas escondidas em uma caixa organizadora na garagem, no poço de ventilação e na cozinha.

Foram apreendidos: 2,117 kg de cocaína; 1,490 kg de skank; 470 gramas de maconha; 700 gramas de dry; seis balanças de precisão; e um rolo de papel filme usado para embalar drogas.

O homem, de 29 anos, foi conduzido à 27ª Delegacia de Polícia, onde ficou à disposição da Justiça.

Centro de Comunicação Social da PMDF
PMDF: MUITO MAIS QUE SEGURANÇA

pesquisar no portal