Na madrugada deste sábado (09/08/2025), por volta de 1h30, a Polícia Militar do Distrito Federal atendeu uma ocorrência de lesão corporal no contexto da Lei Maria da Penha (Lei 11.340/2006), na Quadra 05 da Candangolândia.
Durante patrulhamento, a equipe policial foi acionada via COPOM para verificar possível caso de violência doméstica. No local, foi localizado um veículo VW Gol, de cor vermelha, ocupado por um casal. Após a abordagem e averiguação, constatou-se que havia ocorrido uma discussão seguida de agressões mútuas entre os envolvidos, que mantêm relação conjugal.
O homem apresentava sangramento no rosto, enquanto a mulher apresentava sangramento na boca, arranhões no pescoço e hematomas nos braços, caracterizando possível agressão física.
Foi acionada uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, que prestou os primeiros atendimentos. Posteriormente, o homem foi encaminhado ao Hospital de Base para sutura no rosto, enquanto a mulher foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito.
Após o atendimento médico, ambs foram ouvidos pela autoridade policial, que lavrou o auto de prisão em flagrante conforme previsto na legislação.
Centro de Comunicação Social da PMDF
PMDF – Muito mais que segurança
Orgulho de ser Policial Militar