Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 2º Batalhão (Gtop 22) prenderam um homem conduzindo um veículo com entorpecentes em Taguatinga Sul por volta das 22h desta sexta-feira (14). A operação teve início após uma denúncia anônima feita por populares, alertando sobre um veículo supostamente envolvido com o tráfico de drogas na região.
Com base nas informações, a equipe da PMDF conseguiu localizar o carro na altura da CSG 4 e realizou a abordagem. Durante a revista, foi encontrado um entorpecente conhecido como “Dry” e R$ 250,00 em espécie.
O condutor, identificado como usuário, foi detido e encaminhado à 21ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado como uso e porte de substância entorpecente. Ele também foi multado por dirigir com CNH vencida e sob efeito de entorpecente. O veículo foi guinchado para o pátio do Detran.