Cidadão, este espaço é seu! Utilize o seu direito de colaborar com o Governo do Distrito Federal e registre sua manifestação no site do Participa – DF. Você pode registrar uma reclamação, denúncia, sugestão, elogio e solicitar informações de caráter geral sobre
serviços da administração pública.
Seu registro pode ser feito de forma presencial nos seguintes locais:
Secretarias – clique aqui
Administrações Regionais – clique aqui
Entidades e Órgãos Especializados – clique aqui.
CGDF – Anexo do Palácio do Buriti, 12° andar, Sala 1.203. Pode ser feito através do telefone 162 ou no site PARTICIPA-DF.
PRAZOS
Resposta inicial – 10 dias (a contar da data do registro).
Resposta final – 20 dias (a contar da data do registro).
Exclusivamente para denúncias – poderá haver prorrogação de mais
20 dias (a contar da data do registro).
NORMAS E REGULAMENTOS
Acesse o link: https://ouvidoria.df.gov.br/manuais/