Policiais militares do 10º Batalhão prenderam um homem acusado de falsificação de documento público. O flagrante ocorreu por volta das 23h30 deste domingo (23), em Ceilândia.
Os policiais receberam uma denúncia informando que um grupo de suspeitos estava armado e causando tumulto na QNO 3, no Setor O. Os suspeitos perceberam a chegada das equipes do 10º BPM, correram para dentro de um imóvel, mas foram seguidos pelos policiais.
No local, não foram encontradas armas de fogo, porém, os policiais apreenderam diversos apetrechos utilizados para falsificação de documentos, além de centenas de documentos públicos falsificados de diferentes estados.
Os envolvidos foram encaminhados à 24ª Delegacia, onde um deles foi autuado por falsificação de documento público.