Operação Integrada entre o GTOP 47 (PMDF) E O COD – Comando de Operações de Divisas (PMGO) resulta na prisão de dois foragidos da justiça

A Polícia Militar do Distrito Federal, em operação conjunta com o COD – Comando de operações de Divisas da PMGO, prendeu dois foragidos da justiça, nesta sexta-feira (07/02), na Rodovia DF-290.

As equipes do GTOP 47 (27º BPM – PMDF) e do COD (PMGO) realizaram ações de policiamento de divisas orientadas à repressão ao tráfico interestadual de drogas, porte ilegal de arma de fogo e outros crimes transfronteiriços na Rodovia.

Durante a operação foram abordados mais de 50 veículos, sendo identificados e detidos dois indivíduos, um com 33 anos com antecedente criminal por crime contra a fauna e o outro com 37 anos, ambos foragidos da Justiça por pensão alimentícia, foram apresentados à 20ª Delegacia.

Centro de Comunicação Social da PMDF
PMDF – Muito mais que segurança