Um homem foi preso na madrugada deste sábado (11) acusado de invadir a casa de sua ex-esposa, armado com duas facas, e atacar familiares. O fato ocorreu na Chácara 36 do Setor Habitacional Sol Nascente na Vila Madureira.
Segundo relatos das vítimas, o agressor quebrou a porta da residência, proferiu ameaças de morte contra a ex-esposa e tentou atacá-la. Contudo, os três filhos e a esposa de um deles intervieram para conter o homem. Durante o confronto, todos os envolvidos ficaram feridos. O agressor foi desarmado e fugiu a pé.
A PMDF foi acionada e intensificou o patrulhamento na região. O acusado foi localizado na quadra 500 do SHSN, mas tentou fugir novamente, entrando em uma área de mata. Após buscas, o homem foi encontrado escondido em um buraco.
O detido estava ferido e foi encaminhado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) para atendimento médico. Posteriormente, ele foi levado à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher II (DEAM II), onde foi autuado pelos crimes de lesão corporal, injúria, ameaça e dano.