PMDF PRENDE HOMEM POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM TAGUATINGA

No início desta madrugada (27), por volta da 1h, policiais militares do Grupo Tático Operacional do 2° Batalhão (Gtop 22) prenderam o autor de uma tentativa de homicídio praticada com o uso de arma branca, na QNL 11, em Taguatinga.

Logo após o cometimento do delito, as equipes iniciaram diligências e localizaram o suspeito, que foi abordado e detido. A rápida resposta policial possibilitou a prisão do indivíduo e sua condução à 21ª Delegacia de Polícia, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

Durante a ocorrência, foi apreendido um canivete do tipo punhal, utilizado na ação criminosa.

CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA PMDF
PMDF MUITO MAIS QUE SEGURANÇA

 

pesquisar no portal