No início desta madrugada (27), por volta da 1h, policiais militares do Grupo Tático Operacional do 2° Batalhão (Gtop 22) prenderam o autor de uma tentativa de homicídio praticada com o uso de arma branca, na QNL 11, em Taguatinga.
Logo após o cometimento do delito, as equipes iniciaram diligências e localizaram o suspeito, que foi abordado e detido. A rápida resposta policial possibilitou a prisão do indivíduo e sua condução à 21ª Delegacia de Polícia, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
Durante a ocorrência, foi apreendido um canivete do tipo punhal, utilizado na ação criminosa.
CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA PMDF
PMDF MUITO MAIS QUE SEGURANÇA
