PMDF PRENDE DOIS HOMENS POR ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO EM VICENTE PIRES

A Polícia Militar do Distrito Federal, por meio do Batalhão de Policiamento de Trânsito, durante operação em apoio ao 17º Batalhão, prendeu em flagrante dois homens por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, no início desta terça-feira (23), por volta de 0h30, em Vicente Pires.

Durante a ação, policiais do Grupo de Operações de Trânsito flagraram duas motocicletas circulando com as placas adulteradas mediante o uso de fita isolante, situação que configura o crime previsto no artigo 311 do Código Penal.

Diante dos fatos, os dois autores e as motocicletas foram encaminhados à 8ª Delegacia de Polícia.

CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA PMDF
PMDF MUITO MAIS QUE SEGURANÇA

pesquisar no portal