POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL

Policiais do Pelotão Lacustre do BPMA Conquistam 1º e 2º Lugares em Natação em Águas Abertas

O comprometimento, a dedicação e a preparação constante dos policiais do Pelotão Lacustre do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) foram destaque no Desafio Marina Premium – Natação em Águas Abertas.

Representando a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o 3º SGT S. Esteves conquistou o 1º lugar, enquanto o 2º SGT Paulo Pinheiro garantiu o 2º lugar na competição.

Excelência e Preparo Operacional
Mais do que conquistas individuais, esses resultados refletem a disciplina, a determinação e o treinamento constante de profissionais que têm na preparação física e técnica uma parte essencial da sua missão. Os policiais do Pelotão Lacustre atuam diretamente na proteção e fiscalização do Lago Paranoá, desempenhando atividades que exigem alta resistência, preparo físico, habilidade e capacidade de atuação em ambientes aquáticos.

O excelente desempenho na competição demonstra que a dedicação diária e o compromisso com o aperfeiçoamento profissional ultrapassam os limites da atividade operacional, sendo motivo de orgulho para o BPMA e para toda a Corporação.

Disciplina, preparo e dedicação: a excelência se constrói todos os dias!

Centro de Comunicação Social da PMDF
PMDF – Muito mais que segurança

Compartilhe esta notícia

pesquisar no portal