Fonte: PMDF – instagram @pmdfoficial
Policiais militares do Distrito Federal, por meio do Batalhão de ROTAM, prenderam dois homens em flagrante por tráfico de drogas e apreenderam uma expressiva quantidade de entorpecentes em ações seguidas na tarde e noite deste sábado (31), em Samambaia.
A primeira prisão ocorreu por volta das 18h, na QN 401, a partir de levantamentos do serviço de inteligência da corporação. Ao abordar o primeiro suspeito, a equipe encontrou uma porção de substância análoga à maconha. Em continuidade à fiscalização, os policiais apreenderam no imóvel do detido diversas peças e porções de maconha e skunk, além de quatro balanças de precisão e materiais utilizados no fracionamento das substâncias.
Em desdobramento à ação, por volta das 20h30, as equipes da ROTAM deslocaram-se à QR 601, endereço apontado como outro local de armazenamento de entorpecentes vinculado ao caso. Com a autorização do morador, os policiais realizaram buscas no imóvel e localizaram, sob uma cama, uma mala contendo oito peças, oito porções grandes e cinco porções médias de maconha, além de mais uma balança de precisão.
Diante dos fatos, ambos os envolvidos e todo o material ilícito apreendido foram conduzidos à 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) para as providências legais cabíveis.
Centro de Comunicação Social da PMDF
PMDF — Muito mais que segurança
Orgulho de ser Policial Militar





