Vítima de roubo é presa por tentativa de homicídio após agredir suspeito em Ceilândia

Uma ocorrência de rotina da Polícia Militar do Distrito Federal terminou com um desfecho atípico na CNN 2, em Ceilândia. Equipes do 8º Batalhão foram acionadas após um homem, portando uma faca, subtrair o aparelho celular de um transeunte e fugir, por volta de 1h desta terça-feira (14).

Os policiais localizaram o suspeito que tentou correr da abordagem, mas foi detido na CNM 1, onde o celular foi recuperado. Após reconhecer o suspeito, a vítima do roubo aguardava a finalização da ocorrência de forma colaborativa. No entanto, no instante em que os policiais conduziam o detido, a vítima utilizou uma garrafa de vidro para desferir um golpe contra a cabeça do assaltante.

Devido à gravidade da agressão, o suspeito sofreu lesões no crânio e cortes na cabeça, sendo encaminhado inicialmente ao Hospital Regional de Ceilândia e, posteriormente, à 15ª DP para a autuação pelo crime de roubo.

A vítima do assalto, devido ao ato de agressão contra uma pessoa sob custódia e sem possibilidade de defesa, também recebeu voz de prisão. O indivíduo foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio na 15ª DP.

pesquisar no portal