PMDF PRENDE AUTOR COM HISTÓRICO DE ATO OBSCENO APÓS AGARRAR E FERIR VÍTIMA PRÓXIMO AO SHOPPING EM ÁGUAS CLARAS

Na data de hoje (26/03), a Polícia Militar do Distrito Federal, por meio do Grupamento Tático Motociclístico do 17° Batalhão, prendeu um homem em flagrante após uma grave agressão contra uma mulher na Avenida Araucárias, nas proximidades do Águas Claras Shopping.

A equipe realizava patrulhamento quando foi acionada para averiguar uma ameaça. Durante o deslocamento, os militares depararam-se com populares perseguindo um indivíduo próximo ao Residencial Via Azaleas. Testemunhas informaram que o homem acabara de atacar uma mulher em uma parada de ônibus.

 

O suspeito foi imediatamente abordado, apresentando estado de euforia e confirmando o ataque. A vítima, encontrada no local em estado de choque, relatou que o agressor a abordou com extrema violência, agarrando-a e apalpando seus seios sem consentimento. Além da importunação, o autor desferiu uma mordida na boca da vítima, causando-lhe ferimentos visíveis.

A mulher recebeu os primeiros socorros no local por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) e, posteriormente, foi encaminhada à delegacia. O autor, identificado como Delsuc Silva de Araujo, já possui antecedentes criminais pelos crimes de:

  • Dano;
  • Lesão Corporal;
  • Ato Obsceno.

Com o apoio dos demais prefixos da área da PMDF, o indivíduo foi conduzido à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), onde foi autuado em flagrante pelos crimes cometidos.

 

Centro de Comunicação Social da PMDF
PMDF – Muito mais que segurança

pesquisar no portal