PMDF prende homem por tráfico de drogas e posse de munição no Estância IV

Na noite desta quarta-feira (11), por volta das 20h, os policiais do 14º Batalhão, por meio do Grupo Tático Operacional (GTOP 34), prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas e posse irregular de munição de uso permitido na região do Estância IV, módulo 4, em Planaltina.
A ação ocorreu após informações repassadas pelo serviço de inteligência da corporação. Durante a abordagem, os policiais encontraram diversos materiais relacionados ao comércio de entorpecentes.
Com o suspeito, foram apreendidos R$ 256,15 em dinheiro, quatro aparelhos celulares, uma balança de precisão, uma faca com resquícios de droga, além de uma corrente de prata e sacos tipo zip-lock, comumente utilizados para fracionar entorpecentes.
Também foram localizadas porções de drogas, entre elas aproximadamente 85,6 gramas de maconha, 10 pequenas porções da mesma substância com cerca de 1 grama cada, um frasco contendo cerca de 200 gramas de maconha e uma porção de haxixe pesando aproximadamente 4,2 gramas.
Durante a ocorrência, os policiais ainda apreenderam duas munições de uso permitido, sendo uma de calibre .32 e outra de calibre .38.
O homem foi detido e encaminhado para 16º DP Todo o material apreendido.

pesquisar no portal