PMDF prende homem armado após ameaça em Samambaia

Os policiais militares do Grupo Tático Operacional do 11° Batalhão (Gtop 31) prenderam um homem de 40 anos por ameaça nessa sexta-feira (13), por volta das 20h30, em Samambaia.

A equipe realizava o patrulhamento quando foi acionada pelo Copom para uma ocorrência de ameaça com porte de arma de fogo.

De posse das características do indivíduo que foram relatadas pelo solicitante, os policiais intensificaram o policiamento na região e localizaram o suspeito. Com ele, os militares encontraram uma pistola 9mm, com 13 cartuchos de munição. Durante abordagem, dois homens se aproximaram dos policiais e relataram que estavam comendo quando esse indivíduo os ameaçou com a arma de fogo, ordenou que deitassem ao chão, apontando a arma e questionando se eram um casal

Diante dos fatos relatados, o indivíduo foi preso e conduzido à 26ª Delegacia de Polícia.

pesquisar no portal