Policiais militares do 8º e 10º Batalhão prenderam em flagrante de um homem de 42 anos na Chácara 87, no Setor Habitacional Sol Nascente, na tarde desta sexta-feira (13). O detido é suspeito de manter a ex-companheira em cárcere privado, praticar violência sexual e agressões físicas, além de estar em posse de armas e entorpecentes.
A vítima, de 21 anos, relatou ter sido dopada com medicamentos pelo agressor, praticou conjunção carnal sem seu consentimento e foi agredida fisicamente. A mulher conseguiu escapar da residência no momento em que o suspeito dormiu, buscando socorro imediato junto às equipes da PMDF que patrulhavam a região.
Na casa do suspeito, os policiais localizaram três pistolas, calibres 380, 9mm e .40. Além do armamento, foram apreendidas 75 munições de cinco calibres diferentes.
A residência também funcionava como ponto de armazenamento e preparo de drogas. Foram apreendidas duas barras de maconha, porções prontas para a comercialização e utensílios destinados ao fracionamento, como facas, tábuas e balança de precisão. Os policiais localizaram a quantia de R$ 12 mil em espécie.
O suspeito possui um extenso histórico criminal, com passagens anteriores por homicídio, tráfico de drogas, uso e porte de entorpecentes, resistência, desacato e outras ocorrências de violência doméstica.
Ele foi conduzido para a 15ª DP, onde foi autuado pelos crimes de estupro de vulnerável, cárcere privado, violência doméstica, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
