No dia de hoje(13), por volta das 3h, a Polícia Militar do Distrito Federal prendeu dois homens pelo crime de furto qualificado na QN 202/QS 402, em Samambaia Norte.

Os autores foram surpreendidos pelas equipes quando se deslocavam pela 1ª Avenida Norte transportando objetos provenientes de furto ocorrido em estabelecimento comercial. Durante a abordagem, foram recuperados aproximadamente R$ 8.000,00 em bens, entre roupas e eletrônicos/eletrodomésticos, além da apreensão da ferramenta utilizada para o arrombamento.

A pronta intervenção resultou na prisão em flagrante dos envolvidos e na recuperação integral dos objetos subtraídos, que foram apresentados à 26ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.
*CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA PMDF*
*PMDF MUITO MAIS QUE SEGURANÇA*
