“PMDF prende homem por tráfico de drogas e corrupção de menores no Paranoá Park”

A Polícia Militar do Distrito Federal, por meio do GTM 40, prendeu um homem pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores na tarde deste sexta-feira (23), no Paranoá Park.

Após identificar a venda de entorpecentes via redes sociais, as equipes flagraram um adolescente saindo do apartamento do suspeito com uma sacola contendo 70g de substância análoga a skunk. O menor informou que realizava a entrega a mando de um homem.
No interior do imóvel e na área externa (após o autor arremessar material pela janela), foram apreendidos aproximadamente 800g de skunk, balanças de precisão e material para embalo.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia para as providências legais, e o adolescente foi encaminhado à DCA para o registro do ato infracional.

Centro de Comunicação Social da PMDF
“PMDF: muito mais que segurança”

pesquisar no portal