PMDF apreende adolescente por ato infracional análogo ao crime porte ilegal de arma de fogo em Planaltina

Policiais militares do 14º Batalhão apreenderam um adolescente por ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo, por volta das 11h20 deste domingo (18), no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Planaltina.

Durante patrulhamento na região, a equipe visualizou um indivíduo em via pública que, ao perceber a aproximação da viatura, alterou repentinamente seu trajeto, demonstrando comportamento suspeito. Diante da atitude, os policiais realizaram a abordagem.

No momento da ação, o adolescente informou espontaneamente que portava uma arma de fogo na cintura, a qual estava desmuniciada. A arma, um revólver calibre .32, foi apreendida pela equipe.

Diante dos fatos, o menor foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente, juntamente com a arma de fogo, para as providências legais cabíveis.

Centro de Comunicação Social da PMDF
PMDF – muito mais que segurança

pesquisar no portal