A Polícia Militar do Distrito Federal, por meio do 2º Pelotão do Grupo de Operações de Trânsito (GOT), prendeu dois homens pelo crime de direção perigosa, no dia 5 de janeiro de 2026, por volta das 23h30, no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), Distrito Federal.
Durante participação em operação policial voltada à repressão de evento clandestino noturno envolvendo motocicletas, as equipes identificaram dois indivíduos que passaram a trafegar na contramão de direção com o intuito de fugir da fiscalização, colocando em risco a integridade física dos policiais militares e de transeuntes que circulavam pela região.
Diante da conduta perigosa, foi realizado acompanhamento e contenção dos envolvidos, sendo ambos abordados e presos em flagrante. Na ação, foram apreendidas duas motocicletas utilizadas na tentativa de evasão. A ocorrência contou com o apoio das equipes do TOR, GTAM e MT do BPTRAN/BPRv.
Os dois indivíduos foram encaminhados à 5ª Delegacia de Polícia.
Centro de Comunicação Social da PMDF
PMDF – Muito mais que segurança
