Policiais militares do 2º Batalhão prenderam, na noite desta sexta-feira (2), um homem suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido em Taguatinga Norte. A prisão foi realizada no Setor de Oficinas de Taguatinga, após diligências conduzidas pelas equipes operacionais e pelo Serviço de Inteligência da Corporação.
Na tarde do mesmo dia, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de localização de um corpo no interior de um apartamento na QNH 9. No local, os policiais constataram que a vítima, um homem de 31 anos, estava com mãos e pés amarrados, o que indicava a ocorrência de um crime. A área foi imediatamente isolada e preservada para os trabalhos da Perícia.
Durante as diligências, testemunhas e vizinhos foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos. Relatos indicaram que, durante a madrugada, foram ouvidos barulhos, gritos e movimentação intensa no apartamento, seguidos de silêncio absoluto.
Com base nas informações colhidas e no compartilhamento de dados entre a PMDF e a Polícia Civil, as equipes do Serviço de Inteligência conseguiram identificar o possível autor do crime. O suspeito, um homem, foi localizado no Setor de Oficinas da QNH e encaminhado à 17ª Delegacia para registro da ocorrência.
Centro de Comunicação Social da PMDF
PMDF – Muito mais que segurança
