PMDF prende três foragidos da Justiça em diferentes regiões do DF

Na noite deste sábado (13), a Polícia Militar do Distrito Federal prendeu três foragidos da Justiça em abordagens distintas realizadas em diferentes regiões do Distrito Federal.

Por volta das 19h, no Recanto das Emas, uma equipe do GTM 47, do 27º Batalhão, recebeu informações de que um indivíduo com mandado de prisão em aberto estaria em um endereço específico. Os policiais se deslocaram até o local, realizaram a abordagem e confirmaram a ordem judicial em desfavor de um homem de 29 anos, que foi conduzido à 27ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Cerca de 15 minutos depois, às 19h15, policiais do GTOP 21, do 1º Batalhão, realizavam patrulhamento nas proximidades da Estação de Metrô da Asa Sul quando abordaram um homem, também de 29 anos, que possuía mandado de prisão pelo crime de roubo. O indivíduo foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia.

Em seguida, por volta das 19h45, equipes do Tático Operacional Rodoviário (TOR) abordaram um homem em Brazlândia. Após a verificação, foi constatado que havia contra ele um mandado de prisão em aberto expedido pelo Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul. O foragido foi conduzido à 18ª Delegacia de Polícia, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Centro de Comunicação Social da PMDF
PMDF MUITO MAIS QUE SEGURANÇA

pesquisar no portal