A Polícia Militar do Distrito Federal, por meio do GTOP 21, prendeu um casal por tráfico de entorpecentes na noite deste domingo (16), na Torre de TV.
A equipe visualizou dois indivíduos que, ao perceberem a aproximação da viatura, iniciaram fuga, motivando a abordagem. Com o homem, foi localizada uma mochila preta contendo roupas e objetos femininos, além de uma pochete com porções de crack, uma balança de precisão e R$ 1.070,00 em espécie. A mulher assumiu a propriedade da mochila e disse que havia adquirido a droga para consumo próprio, enquanto o homem afirmou que faria o transporte da mochila em troca de porções de crack.
Constatou-se ainda que a mulher possui passagens anteriores por furto, lesão corporal, ameaça e porte de arma branca; e que o homem possui registros por tráfico de drogas e roubo.
Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à 5ª Delegacia de Polícia, onde foram autuados pelo crime de tráfico de entorpecentes.
Centro de Comunicação Social da PMDF
“PMDF: muito mais que segurança”
