PMDF prende dois foragidos da Justiça em menos de três horas em Ceilândia

A Polícia Militar do Distrito Federal, por meio do 8° Batalhão, prendeu, neste domingo (2), dois indivíduos com mandados de prisão em aberto durante ações distintas realizadas em Ceilândia. As ocorrências, registradas com intervalo de menos de três horas, reforçam o comprometimento da corporação com o cumprimento de ordens judiciais e a preservação da segurança pública.

A primeira prisão ocorreu por volta das 13h50, quando a equipe localizou e prendeu um homem com mandado de prisão em aberto. A abordagem após levantamento de informações que apontaram o paradeiro do foragido.

Cerca de três horas depois, por volta das 16h30, outra equipe da PMDF prendeu uma mulher de 34 anos com mandado de prisão em aberto pelo crime de furto qualificado.

Em ambas as ocorrências, os detidos foram conduzidos à 15ª Delegacia de Polícia, onde ficaram à disposição da Justiça para o devido cumprimento das penas determinadas.

Centro de Comunicação Social da PMDF
PMDF – MUITO MAIS QUE SEGURANÇA

pesquisar no portal