Polícia Militar encontra drogas e munições em festa em Sobradinho II

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 13º Batalhão (Gtop 33) apreenderam drogas e munições em uma festa na AR 17 de Sobradinho II após serem acionados por populares na madrugada deste sábado (4). A denúncia relatava um ambiente com som excessivamente alto, uso de drogas e a possível presença de um indivíduo portando uma pistola.

Os policiais confirmaram a perturbação do sossego, com diversos veículos estacionados na via e o volume do som extremamente alto. Após várias tentativas frustradas de contato, a equipe conseguiu a atenção dos presentes durante uma pausa na música.

Quando o portão foi aberto, os policiais observaram que diversas pessoas estavam no interior do imóvel. O Gtop 33 notou que alguns indivíduos correram para dentro da casa e outros arremessaram ao chão embrulhos com entorpecentes e latas comumente usadas para o consumo de drogas por inalação.

Diante da situação de flagrante, todos os presentes foram orientados a sair para a área externa para abordagem e identificação. Durante a busca pessoal, foi localizado com um dos indivíduos um embrulho contendo 13 porções de cocaína.

Os policiais recolheram do chão quatro porções de maconha, quatro porções de cocaína, um frasco de lança-perfume e duas munições deflagradas de calibre .380. As munições foram assumidas pelo suspeito que portava as porções de cocaína.

Apesar da denúncia inicial, buscas intensificadas no imóvel e nas pessoas não resultaram na localização da arma de fogo mencionada pelos populares.

Verificou-se que diversos dos participantes possuíam passagens criminais, mas nenhum com mandado de prisão em aberto, motivo pelo qual foram identificados e liberados. O homem que assumiu a posse dos entorpecentes e das munições foi conduzido à 35ª DP, onde foi registrado o tráfico de drogas.

pesquisar no portal