EDITAL Nº 133 e 136/2025 – EDITAL DE RESULTADO FINAL DA ANÁLISE DE CURRÍCULOS E CONVOCAÇÃO PARA AVALIAÇÃO MÉDICA DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE POLICIAIS MILITARES INATIVOS PARA PRESTAÇÃO DE TAREFA POR TEMPO CERTO – PTTC 02/2025

POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL
DEPARTAMENTO DE GESTÃO DE PESSOAL
EDITAL Nº 133/2025 – DGP/PMDF, DE 30 DE SETEMBRO DE 2025
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE POLICIAIS MILITARES INATIVOS PARA PRESTAÇÃO DE TAREFA POR TEMPO CERTO – PTTC 02/2025
EDITAL COM O RESULTADO DOS RECURSOS E CLASSIFICAÇÃO DEFINITIVA DA ANÁLISE CURRICULAR

O CHEFE DO DEPARTAMENTO DE GESTÃO DE PESSOAL DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL – PMDF,
no uso de suas atribuições, conferidas pelo artigo 1º, inciso VI, da Portaria PMDF nº 670, de 3 de junho de 2009, TORNA PÚBLICA a relação dos candidatos que entraram com recurso após a publicação do Edital nº 131/DGP/PMDF, e a classificação definitiva da análise curricular para o processo de Prestação de Tarefa por Tempo Certo (PTTC) na Polícia Militar do Distrito Federal, conforme a seguir:
1. Resultado da análise dos recursos dos candidatos que entraram com recurso após a publicação do edital nº 131/2025/DGP/PMDF (182608517)de 24 de setembro de 2025, o qual contém a classificação preliminar dos candidatos após análise curricular, com campo descrevendo o motivo do recurso, com base no item 3.3 do Edital nº 102/2025 – DGP/PMDF, (178914453) de 18 de agosto de 2025.

Confira no edital abaixo:

SEI_183049265_Edital_133

POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL
DEPARTAMENTO DE GESTÃO DE PESSOAL
EDITAL Nº 136/2025 – DGP/PMDF, DE 30 DE SETEMBRO DE 2025
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE POLICIAIS MILITARES INATIVOS PARA PRESTAÇÃO DE TAREFA POR TEMPO CERTO – PTTC 02/2025
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AVALIAÇÃO MÉDICA

O CHEFE DO DEPARTAMENTO DE GESTÃO DE PESSOAL DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL – PMDF, no uso de suas atribuições,  conferidas pelo artigo 1º, inciso VI, da Portaria PMDF nº 670, de 3 de junho de 2009, TORNA PÚBLICA a relação dos candidatos que se classificaram para prosseguirem para a etapa da avaliação médica, para o processo de Prestação de Tarefa por Tempo Certo (PTTC) na Polícia Militar do Distrito Federal, conforme a seguir:

1. – Os candidatos selecionados abaixo, deverão comparecer a SAU/DSAP , localizada no CMed/PMDF, a partir do dia 01 de outubro de 2025, para a retirada dos pedidos médicos e das guias, e ainda realizar o agendamento, para a realização dos exames admissionais a fim de serem avaliados quanto às condições de saúde física e mental, que comprovem a aptidão para a execução de Prestação de Tarefa por Tempo Certo (PTTC). Os candidatos devem retornar a SAU/DSAP munidos dos exames obrigatórios, necessários para inspeção de saúde específica na data agendada até o dia 10 de outubro de 2025.

Confira abaixo o edital:

SEI_183124395_Edital_136

pesquisar no portal