PMDF apreende dois adolescentes por agressão no Guará

Na terça-feira (09), por volta das 12h58, policiais militares do 4º Batalhão, durante patrulhamento na região do Guará II, foram acionados via COPOM para atender uma ocorrência de vias de fato entre estudantes em frente à Regional de Ensino, nas proximidades de um colégio particular, na QE 38, Área Especial D.

No local, a equipe encontrou um adolescente de 15 anos desacordado em razão das agressões sofridas. Diante da gravidade, a vítima foi imediatamente transportada ao Hospital de Base pelo CBMDF para atendimento médico especializado.

De acordo com testemunhas de 56 e 41 anos, dois adolescentes, de 15 e 16 anos, agrediram covardemente a vítima. Durante a ação, os autores utilizavam balaclavas para cobrir os rostos e faixas de lutadores nas mãos, evidenciando premeditação e brutalidade.

Em diligências, os policiais militares localizaram os autores na QE 38, Conjunto H. Ambos já haviam sido contidos por um morador de 38 anos, que agiu prontamente para interromper as agressões.

A testemunha de 41 anos acompanhou a equipe até a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde prestou depoimento formal. Momentos depois, a diretora do colégio, compareceu à especializada para acompanhar os desdobramentos da ocorrência.

Os adolescentes foram apreendidos por ato infracional análogo à lesão corporal.

Centro de Comunicação Social da PMDF
PMDF MUITO MAIS QUE SEGURANÇA

pesquisar no portal