PMDF recupera veículo roubado no Núcleo Bandeirante

A Polícia Militar do Distrito Federal recuperou um veículo que havia sido roubado no Núcleo Bandeirante. A ocorrência foi registrada por volta das 08h25, em uma residência localizada na 2ª Avenida.

Policiais militares do 25º Batalhão foram acionados para atender a um chamado de roubo de veículo. Os policiais conversaram com a vítima e tiveram acesso às imagens do sistema de segurança da casa.

As filmagens mostraram que, após a proprietária descer do carro, dois criminosos, um deles armado, anunciaram o assalto e levaram o veículo, além de pertences pessoais como celular e documentos.

Com o apoio de outras unidades da PMDF, o carro foi localizado em São Sebastião após um acompanhamento, horas após o crime. Os suspeitos entraram em uma área de mata após colidirem com uma árvore.

Policiais militares do Grupo de Operações do Cerrado (GOC) localizaram o ponto por onde os suspeitos haviam saído da mata, no Altiplano Leste. Um dos indivíduos foi localizado às margens da estrada e detido, por volta das 14h, portando alguns pertences da vítima. No veículo, foram encontrados um simulacro de arma de fogo e a faca utilizada no roubo.

A vítima foi orientada a se deslocar até a 11ª DP para registrar o boletim de ocorrência e restituição do veículo.

pesquisar no portal