A Polícia Militar do Distrito Federal recuperou, nesta quinta-feira (7), um veículo roubado e prendeu um homem de 22 anos na Ceilândia.
Durante patrulhamento, a equipe de policiais do 10º Batalhão foi abordada por um cidadão que relatou ter sido vítima de um roubo na noite anterior. Ele informou que teve seu carro e dois aparelhos celulares subtraídos.
Os policiais intensificaram as buscas e localizaram um indivíduo com as mesmas características. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito fugiu, entrou em uma residência e arremessou dois celulares, que caíram na casa vizinha.
Os aparelhos foram recuperados, e o homem foi abordado. Durante a abordagem, ele indicou a localização do veículo, que foi encontrado por outra equipe em uma outra quadra.
Na residência onde o suspeito tentou se esconder, os policiais encontraram ainda outros dez celulares e um aparelho multimídia automotivo, cuja origem ele não soube informar.
O suspeito, que já possui passagens por roubo e lesão corporal, foi conduzido à 15ª Delegacia de Polícia, juntamente com todo o material apreendido.