A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu, na tarde desta quinta-feira (18), uma mulher de 25 anos suspeita de envolvimento em um furto a um estabelecimento comercial no Paranoá.
Por volta das 12h15, uma equipe do 20º Batalhão foi acionada por meio de um grupo de comerciantes via aplicativo de mensagens, informando sobre um furto ocorrido em uma loja na Quadra 31. No local, os policiais fizeram contato com o proprietário, que relatou que dois homens e uma mulher haviam entrado no estabelecimento e furtado dois utensílios de cozinha — duas panelas de pressão e uma fritadeira elétrica (Airfryer).
Com base nas características fornecidas aos militares, foi intensificado o patrulhamento nas proximidades, e,cerca de uma hora depois, por volta das 13h10, a equipe localizou uma mulher com as características informadas na Quadra 29. Durante a abordagem, foi encontrada em sua mochila uma Airfryer, compatível com o item subtraído.
A suspeita, que possui diversas passagens por furto, foi detida e conduzida à 6ª Delegacia de Polícia para registro da ocorrência. A vítima também compareceu à unidade policial e reconheceu o objeto apreendido. Os outros dois envolvidos no crime, bem como os demais itens furtados, não foram localizados até o momento.