PMDF frustra “churrasco com picanha” e recupera mercadorias furtadas de atacadão no Recanto das Emas

Às 17h deste sábado (5), policiais do 27º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) recuperaram diversas mercadorias furtadas de um supermercado no Recanto das Emas, frustrando o que poderia ser um “churrasco com picanha”.
A ação foi conduzida pelas equipes do GTOP 47, com apoio do Águia 47, após a denúncia de um furto no Atacadão DIA DIA da região. O suspeito, que aparentava ser adolescente, conseguiu fugir a pé, mas deixou para trás o veículo usado na tentativa de fuga – um Fiat Palio com a chave na ignição – além dos produtos furtados.
De acordo com informações da equipe de segurança do estabelecimento, um funcionário do setor de prevenção percebeu a movimentação suspeita de um indivíduo saindo pela entrada do supermercado, empurrando um carrinho com diversas mercadorias — atitude proibida pelas normas da loja.
Desconfiado, o funcionário observou o suspeito seguir até o carro estacionado, onde começou a guardar os produtos no porta-malas. Ao notar que estava sendo observado, o autor abandonou tudo e fugiu a pé em direção à quadra 205.
Durante a vistoria no veículo, os policiais encontraram diversas mercadorias, incluindo embalagens de café, cortes de picanha e outros produtos alimentícios.
Todo o material, junto com o carro abandonado, foi levado para a 27ª DP para registro de ocorrência.

pesquisar no portal