PMDF prende autora de furto a edifício residencial no Guará II

A PMDF, por meio de equipe do 4º BPM, identificou na noite deste domingo (8), uma mulher suspeita de participação em furto ocorrido no Guará II, no último dia 22 de maio.
Na ocasião, dois indivíduos invadiram um edifício residencial na Rua 15 da QE 40 e, após arrombarem um veículo estacionado na garagem, furtaram diversos bens, incluindo uma bicicleta.
Com base nas imagens de câmeras de segurança e durante patrulhamento na Colônia Agrícola Águas Claras, chácara 21, por volta das 19h30, a equipe da viatura 3924 reconheceu uma mulher com características compatíveis com as dos suspeitos captados nas gravações.
Ao ser abordada, a mulher confessou espontaneamente sua participação no furto. Ela foi conduzida à 4ª DP para as providências cabíveis.
A PMDF segue em diligência para localizar os demais envolvidos e recuperar os bens subtraídos, reforçando seu compromisso com a segurança da população e a defesa do patrimônio.

pesquisar no portal