Polícia Militar age rápido e impede possível cárcere privado no Cruzeiro Novo

Na noite deste sábado (10), por volta das 23h40, uma equipe de Rádio Patrulhamento do 7º Batalhão de Polícia Militar, foi acionada para atender a uma ocorrência de invasão de domicílio e dano ao patrimônio em um apartamento no Cruzeiro Novo.

Ao chegarem no local, na SRES, Área Especial 2, os policiais se depararam com um indivíduo arrombando uma janela e invadindo um apartamento. No interior do imóvel encontrava-se uma senhora, que corria risco de ser mantida em cárcere privado.

Diante da situação, dois policiais da equipe imediatamente emitiram comandos verbais, impedindo que o invasor permanecesse no interior do apartamento. O suspeito, então, tentou fugir correndo pelo interior do prédio, mas foi interceptado e detido por um terceiro policial que realizava o cerco pelo outro lado do edifício.

Durante a tentativa de invasão, o homem sofreu ferimentos e precisou de atendimento médico. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro tanto ao autor quanto à vítima, que apresentava sinais de abalo emocional.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à 5ª Delegacia para registro da ocorrência.