Na noite de ontem (24), por volta das 21h, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu dois homens em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica, na região do Pôr do Sol.
A ação foi realizada por meio da atuação conjunta dos prefixos GTOP, PATAMO, RP 30 e GPE 28, que se mobilizaram após receberem denúncia de populares relatando que vários indivíduos estavam consumindo drogas e que havia ocorrido disparos de arma de fogo no local. Em resposta à solicitação urgente, as equipes foram até a área indicada.
Durante o atendimento da primeira ocorrência, que envolvia disparo de arma de fogo, os policiais identificaram o autor e, posteriormente, receberam uma nova denúncia relatando um caso de violência doméstica — que também tinha como autor o mesmo homem já abordado anteriormente.
Durante a abordagem e diligências, foram apreendidos: um revólver calibre .38, quatro munições calibre .38, sendo uma deflagrada, uma picotada e duas intactas; um simulacro de pistola e dois homens detidos.
Os suspeitos foram conduzidos à delegacia para os procedimentos legais.