Dupla acusada de tráfico de drogas é presa pela PMDF no Itapoã

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 20º Batalhão (Gtop 40) prenderam, na noite deste domingo (23), dois homens acusados de tráfico de drogas. A ação ocorreu após denúncias anônimas.

Após receberem uma denúncia informando que um imóvel na QL 3 funcionava como ponto de comércio de entorpecentes, policiais militares do Serviço de Inteligência passaram a monitorar o local. Depois de confirmarem a negociação de drogas entre o um homem e outro que havia chegado em um veículo, as equipes do Gtop 40 foram acionadas para realizar a abordagem.

Ao perceberem a aproximação dos policiais, um dos acusados fugiu para dentro do imóvel, enquanto o outro tentou escapar de carro em direção ao Paranoá. Os policiais conseguiram entrar na residência e prender o suspeito. Durante a vistoria no local, foram apreendidas porções de haxixe, ecstasy, MDMA, duas balanças de precisão, dinheiro e pinos vazios utilizados para armazenar cocaína.

O segundo suspeito foi capturado momentos depois. Com ele, foram encontrados comprimidos de ecstasy, porções de MDMA e maconha, uma balança de precisão, um dispositivo de eletrochoque, uma máquina de cartão e dinheiro.

Os dois homens foram encaminhados para a 6ª Delegacia de Polícia, onde foram autuados por tráfico de drogas.

A ação resultou na apreensão de 148 comprimidos de ecstasy, três balanças de precisão, um veículo e diversos itens relacionados ao comércio ilegal de entorpecentes.