PMDF identifica e prende autor de furtos em residência no Guará II

Na noite deste sábado (22/03), a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um indivíduo reincidente em furtos na região do Guará II. O suspeito, que havia cometido furtos consecutivos em uma residência nos dias 15 e 16 de março.

Durante patrulhamento na QE 36, o homem foi avistado caminhando em via pública, acompanhado do mesmo cachorro branco que esteve com ele durante os crimes. No momento da abordagem, ele carregava um violão furtado da residência e confessou a autoria do delito, além de informar que as televisões levadas haviam sido vendidas em uma boca de fumo na QE 40.

O criminoso, que já havia sido preso em flagrante em janeiro deste ano por furto a um comércio na QE 34, foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia que incluiu seu nome no Inquérito Policial e solicitou um mandado de prisão diante da reincidência dos furtos.

📍 Centro de Comunicação Social da PMDF
🚔 PMDF – Muito mais que segurança