Em Noite de Combate ao Crime na Zona Rural, PMDF Prende Suspeitos por Tráfico e Receptação em Brazlândia

Na noite de terça-feira (18/03), o Grupo Tático Rural (GTR) do Batalhão de Polícia Rural (BPRURAL) realizou duas operações distintas que resultaram na prisão de três indivíduos e na apreensão de drogas e um reboque furtado na região rural de Brazlândia, na divisa entre o Distrito Federal e Goiás.

Combate ao Tráfico de Drogas
Durante um ponto de bloqueio, a equipe do GTR abordou um veículo com dois ocupantes. Ao perceberem a aproximação da polícia, os suspeitos tentaram fugir e dispensaram uma quantidade de droga pela janela do carro. A ação não passou despercebida pelos policiais, que prontamente detiveram os indivíduos. Após a busca no veículo e na área onde a droga foi dispensada, os policiais encontraram substâncias ilícitas. Diante dos fatos, os dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados à 18ª Delegacia de Polícia (DP) para os procedimentos legais.

Combate aos Crimes Contra o Patrimônio
Em outra abordagem realizada no mesmo ponto de bloqueio, os policiais do GTR prenderam um homem que conduzia um reboque furtado. Ao verificar a documentação do veículo, a equipe constatou que se tratava de um produto de furto. O indivíduo foi preso em flagrante por receptação e também conduzido à 18ª DP para as medidas cabíveis.

As ações do GTR demonstram o compromisso da PMDF em combater o crime na zona rural do Distrito Federal, garantindo a segurança e a tranquilidade da população.

Centro de Comunicação Social da PMDF
PMDF – Muito mais que segurança