Policiais militares do 8º e 10º Batalhão prenderam um homem suspeito de esfaquear o vizinho às 14h50 deste domingo (30) em Ceilândia. As equipes da PMDF foram comunicadas do crime e seguiram até o local das agressões em um lote do Conjunto I da QNN 21, onde fica diversas moradias. A motivação do crime seria o sumiço de uma cueca do varal.
Os policiais encontraram a vítima recebendo atendimento pelo CBMDF. O homem tinha marca de facadas na cabeça, pescoço, rosto, tórax e braço. Uma testemunha informou aos policiais que suspeito e vítima bebiam juntos.
Um dos homens disse que uma cueca tinha sumido do varal e começou a discutir com o vizinho. O suspeito retornou para casa e voltou com uma faca e desferiu golpes na vítima.
O agressor foi encontrado pelos policiais na própria residência. Ele foi encaminhado à 15ª DP, onde foi autuado em flagrante por homicídio tentado qualificado por motivo fútil. A vítima foi conduzida para o HRC para atendimento médico.
Essa é a segunda vez que o mesmo homem esfaqueou a mesma vítima. Em uma outra oportunidade ele esfaqueou a mão do vizinho.