Na tarde deste sábado (31), por volta das 15h, a Polícia Militar do Distrito Federal, por meio da equipe de RP 28 do 8º BPM, apreendeu um adolescente por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas na QNN 19, em Ceilândia.
Durante a ação policial, os militares localizaram entorpecentes em posse do menor, caracterizando a prática do ato infracional. Na ocorrência, foram apreendidas quatro porções de substância análoga à cocaína e a quantia de R$ 24,00 em espécie.
Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e conduzido à delegacia competente para os procedimentos legais cabíveis.
A ação reforça o compromisso da Polícia Militar do Distrito Federal no combate ao tráfico de drogas e na promoção da segurança da população, atuando de forma permanente na prevenção e repressão à criminalidade.
