A Polícia Militar do Distrito Federal, por meio do Grupo Tático Motociclístico do 1° Batalhão (GTM 21), prendeu em flagrante um homem pelo crime de estelionato no estacionamento de um Hospital na Asa Sul. A prisão ocorreu nessa quarta-feira (20), por volta das 18h30.
Segundo as informações, o autor, colaborador da empresa responsável pelo estacionamento, abordava clientes idosos que apresentavam dificuldades para utilizar o totem de pagamento. O homem solicitava que os valores fossem transferidos para sua conta pessoal ou entregues em espécie, fornecendo em seguida tickets de ambulância ou de viatura para liberar a saída dos veículos, apropriando-se do dinheiro recebido.
Os supervisores do local encaminharam as filmagens da ação, e o autor foi preso e conduzido à 1ª Delegacia de Polícia.
