Na madrugada desta segunda-feira (22), por volta das 03h11, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), por meio da equipe do GTOP 41 BRAVO, realizou uma importante apreensão de arma de fogo, drogas e materiais ilícitos em São Sebastião/DF.
A ação ocorreu na Quadra 05, Conjunto 27, Morro da Cruz, onde, após abordagem policial em via pública, os militares localizaram uma pistola da marca Taurus, calibre 9mm, além de 67 (sessenta e sete) munições calibre 9mm, 13 (treze) munições calibre .40, 02 (duas) munições calibre .38, 19 (dezenove) munições calibre .380, 05 (cinco) carregadores calibre 9mm e 02 (dois) carregadores calibre .40.
Durante a ocorrência, também foram apreendidos aproximadamente 03 (três) quilos de skank, 100 (cem) gramas de dry, 60 (sessenta) gramas de cocaína e 73 (setenta e três) comprimidos de ecstasy, além de outros materiais comumente utilizados no tráfico de drogas.
Um indivíduo foi detido e conduzido à 30ª Delegacia de Polícia, juntamente com todo o material apreendido, onde foi apresentado para as providências legais cabíveis.
A PMDF reforça seu compromisso com a segurança da população, intensificando o combate ao tráfico de drogas e à criminalidade no Distrito Federal.
