PMDF surpreende traficante escondido em mata no SIA com entorpecentes

A Polícia Militar do Distrito Federal, por meio do GTOP 27, em operação conjunta com o BPCães e a equipe do FOX 27, prendeu um homem por tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (21), por volta das 15h30, em uma área de mata próxima no SIA.

A ação ocorreu após levantamento de informações sobre diversos furtos ocorridos na região do Cruzeiro e Sudoeste. Durante as buscas, os policiais localizaram o suspeito escondido em uma área conhecida como “favelinha”, nos arredores da antiga fábrica da Itambé. Ao perceber a aproximação policial, o indivíduo tentou se desfazer de um aparelho celular e foi contido.

Nas proximidades, as equipes encontraram diversas porções de drogas, sendo quatro de maconha, uma porção de cocaína e uma grande pedra de crack, além de três facas, um celular e uma cédula de R$ 20,00. Outro homem foi conduzido por uso e porte de entorpecente.

Os envolvidos e todo o material apreendido foram encaminhados à 5ª Delegacia de Polícia.

Centro de Comunicação Social da PMDF
PMDF: MUITO MAIS QUE SEGURANÇA

pesquisar no portal