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COMO EMITIR SUA GUIA DE ENCAMINHAMENTO
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TUTORIAL - EMISSÃO DE GUIA DE ENCAMINHAMENTO PARA REDE CREDENCIADA
Primeiro acesso:
1. Digite no seu navegador de internet: http://saude.pm.df.gov.br/marcacaoweb
2. Selecione a opção MARCAÇÃO CONSULTA.
3. Selecione a opção PRIMEIRO ACESSO.
4. Selecione a categoria do usuário: MILITAR / PENSIONISTA / DEPENDENTE ALIMENTÍCIO.
5. Preencha os dados solicitados de acordo com a categoria do usuário. Obs. Senha do usuário deve possuir seis dígitos ou mais.
6. Selecione a opção SALVAR NOVA SENHA.
7. Clique em PROSSEGUIR.
8. Clique em SAIR.
Após o primeiro acesso:
1. Digite no seu navegador de internet: http://saude.pm.df.gov.br/marcacaoweb
2. Selecione a opção MARCAÇÃO CONSULTA.
3. Selecione a categoria do usuário: MILITAR / PENSIONISTA / DEPENDENTE ALIMENTÍCIO.
4. Digite matrícula do usuário: MATRÍCULA PMDF / MATRÍCULA SIAPE / CPF.
5. Digite senha do usuário (A senha deve possuir seis dígitos ou mais).
6. Clique em ENTRA
Marcação de consultas externas (em Clínicas ou Hospitais credenciados):
1. Selecione a opção NOVA GUIA DE ENCAMINHAMENTO.
2. Selecione o paciente a ser consultado.
3. Selecione a especialidade médica desejada.
4. Verifique se há vagas para a especialidade selecionada no campo DISPONÍVEIS.
5. Selecione a opção desejada clicando no CÍRCULO ao lado do campo DISPONÍVEIS.
6. Clique em PROSSEGUIR.
7. Selecione a opção MINHAS GUIAS DE ENCAMINHAMENTO.
8. Verifique se a Guia de Encaminhamento consta na Lista de Guias de Encaminhamento.
9. Verifique no campo SITUAÇÃO se há um ícone de cor laranja, escrito a palavra EMITIDA (na mesma linha da Guia de Encaminhamento gerada).
10. Selecione o ícone do QR CODE à esquerda da Guia de Encaminhamento gerada, para verificar a numeração da Guia de Encaminhamento.
11. Com o número da Guia de Encaminhamento em mãos, o paciente tem 07 dias para entrar em contato com a clínica credenciada de sua preferência e agendar o atendimento.
12. No ato do contato com a clínica credenciada, forneça o número da Guia de Encaminhamento à atendente.
13. Após fornecer o número da Guia de Encaminhamento, verifique novamente a opção MINHAS GUIAS DE ENCAMINHAMENTO.
14. Verifique no campo SITUAÇÃO se o ícone se encontra na cor cinza, escrito a palavra AGENDADA (na mesma linha da Guia de Encaminhamento gerada).
15. Caso o campo SITUAÇÃO permaneça com o ícone de cor laranja, escrito a palavra EMITIDA, entre novamente em contato com a clínica credenciada para realizar o agendamento.
16. No dia do atendimento, forneça à atendente da clínica credenciada o Link do QR CODE impresso na Guia de Encaminhamento, para que seja realizada a Validação da referida Guia de Encaminhamento.
17. A clínica credenciada deve gerar a Guia de Atendimento SP/SADT pela empresa de auditoria.
18. Após a liberação da Guia de Atendimento SP/SADT pela empresa de auditoria, a clínica credenciada está autorizada a realizar o atendimento.
19. Antes de ocorrer o atendimento ao paciente, a clínica credenciada deve realizar a Validação da Guia de Encaminhamento.
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Obs: Ao utilizar os serviços da área da saúde, primeiro verifique o cadastro no Sistema de Marcação de consultas Web para saber se estão aptos a utilizarem o serviço.
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