Departamento de Saúde e Assistência ao Pessoal

Cmed

 CENTRO MÉDICO DA PMDF

 

 A Policlínica da Polícia Militar do Distrito Federal foi criada por força do Decreto nº 1.837, de 01 de novembro de 1971, inicialmente com o nome de Centro Médico Social. Em 11 de agosto de 1981, através do Decreto nº 6.153, passou a ser chamada de Policlínica da PMDF.

O antigo prédio foi demolido em dezembro de 2009 e, no mesmo local, iniciaram-se as obras para a construção do Centro Médico da PMDF, com previsão de duração de dezoito meses.

 Em maio de 2013, foram credenciados diversos hospitais e clínicas a fim de se oferecer atendimento adequado aos usuários do sistema de saúde.

     O Departamento hoje atende cerca de 90 mil usuários dentre policiais militares da ativa, inativos, dependentes e pensionistas. Vale lembrar que desde a criação da Policlínica, quando o número de policiais militares era infinitamente menor, o setor de saúde continuou a atender como já foi dito, mais de 90 mil vidas com a mesma estrutura física até o primeiro trimestre deste ano, quando se optou pelocredenciamento de hospitais e clinicas particulares para prestar os serviços médicos ao público da Corporação.

 

 

 - EXAMES REALIZADOS NO CMED/PMDF

 - OFICIAIS MÉDICOS DE ATENDIMENTO AMBULATORIAL 

 

 

Departamento de Saúde e Assistência ao Pessoal - DSAP

"Brasília - Patrimônio Cultural da Humanidade"

Polícia Militar do Distrito Federal - DSAP/NuTIS

Login or Register

LOG IN