Departamento de Saúde e Assistência ao Pessoal

A+ A A-

Guia de encaminhamento

     Todos os pedidos de Exames e Consultas emitidos tanto pelo CMed/PMDF, quanto de Clínicas particulares ou Redes públicas, será necessária a guia de encaminhamento emitida pelo SAU. 

 

PEDIDOS MÉDICOS:

*Pedidos médicos que contenham carimbos de registro CRN e de enfermeiro(a), não são aceitos conforme contrato entre as redes credenciadas e a PMDF.

*Caso seja solicitado por profissionais nas áreas de saúde acima, o pedido deverá ser trocado por outro(a) médico(a).

*Caso vençao pedido deverá ser trocado

*Todos os pedidos médicos (com data) têm sua Validade de 30 (trinta) dias a partir da data de emissão do médico, salvo os pedidos encaminhados por e-mail que estarão segurados pela data da guia de encaminhamento que é de 45 dias, portanto, traga seu pedido na retirada da guia quando for enviado por e-mail.

 

IMPORTANTE

     Para evitar transtornos futuros e desnecessários, a Comunicação Social CS/DSAP orienta o(a) usuário(a) a entrar em contato com a rede credenciada antes de pegar a guia de encaminhamento pois não temos acesso às agendas de marcações feitas pelos convênios. 

 

Coleta de material:

     Para este procedimento, as guias serão encaminhadas aos laboratórios credenciados fazendo se assim necessário também a emissão da guia de encaminhamento emitida pelo SAU - Serviço de Atendimento ao Usuário presencialmente das 07:00h às 19:00h de segunda á sexta, mas sem a necessidade do agendamento prévio nos laboratórios credenciados.

 

 

​     Fica retificada a necessidade de aporte de carimbo e assinatura dos médicos tanto do CMed da PMDF, quanto de clínicas ou hospitais públicos e particulares, pois o pedido médico será anexado a guia de encaminhamento, portanto fique atento (a).

 

CS - Comunicação Social/DSAP.

 

 

Policia Militar do Distrito Federal