Estado-Maior: Portal de Planejamento e Gestão

A+ A A-

PMDF Estabelece solenidade de Valorização do Policial Militar através da portaria Nº 1.149

WhatsApp Image 2020-10-16 at 17.21.06

 

O COMANDANTE-GERAL DA POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL aprovou a PORTARIA PMDF Nº 1.149, DE 12 DE NOVEMBRO DE 2020, que estabelece a solenidade de Valorização Policial Militar na corporação. O objetivo é enaltecer os méritos alcançados pelos integrantes da Polícia Militar do Distrito Federal, com a realização de homenagens à equipe destaque do mês, ao policial destaque do mês, aos aniversariantes do mês, aos novos veteranos que ora ingressam na reserva remunerada, além de outras menções honrosas de destaques sazonais.

A portaria também tem o intuito de facilitar o planejamento e organização das solenidades, detalhando os critérios para escolha dos destaques, estabelecendo prazos e datas, competências e responsabilidades, além de trazer em seus anexos, todos os modelos de documentos já prontos para a execução do evento. Para acessar a portaria clique aqui

 

 

POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL - MUITO MAIS QUE SEGURANÇA

Estado-Maior

SPO Área Especial Conjunto 4, Setor Policial Sul - Brasilia/DF, CEP 70610-212

 

External links are provided for reference purposes. The World News II is not responsible for the content of external Internet sites.
Template Design © Joomla Templates | GavickPro. All rights reserved.