Estado-Maior: Portal de Planejamento e Gestão

Switch to desktop Register Login

PMDF e SSP discutem Plano Estratégico de Segurança Pública

No dia 29 de outubro, às 15h, no Quartel do Comando-Geral da Polícia Militar do Distrito Federal, dando continuidade as ações de Planejamento do Estado-Maior, foi realizada uma reunião entre a PMDF e Secretaria de Segurança Pública do DF para tratar do Plano Distrital de Segurança Pública. 

A reunião foi presidida pelo senhor Cel Edmar / Subchefe do Estado-Maior, e contou com as participações do Major Arantes e Capitão James do Escritório de Projetos, do Major Ferreira Alves da PM/2 e Capitão Cormick da PM/6, assim como com a presença do senhor Ivan Siqueira / Chefe da Assessoria de Gestão Estratégica e Projetos da Secretaria de Segurança Pública, e com os assessores Luiz Balbino e Cosme Rauzis.

A reunião foi pautada pela troca de experiências e melhores esclarecimentos acerca das ações e participação da Corporação no Plano Estratégico de Segurança Pública, que ora se encontra em desenvolvimento.

Almeja-se que as pretensões expostas pela Polícia Militar do Distrito Federal possam ser contempladas em sua integralidade, de forma a proporcionar a continuidade e a busca pela excelência nos serviços prestados por esta renomada instituição.

 

eproj em